PARCEIROS

Unigrupeuropa.png
  • White Facebook Icon
  • Branca ícone do YouTube

contact@passportchannel.com

© 2019 by Passport Channel

 

> Portugal +41 76794-6990

> Brasil +55 (82) 9 8727 3211 / (82) 99102-9485

Com uma estrutura em Lisboa, integrada à unidade do Brasil, oferecemos o suporte necessário aos clientes em questões imigratórias, tributárias e empresariais, além de fomentar o fluxo de negócios entre o Brasil e a Europa

CONSULTORIA EM IMIGRAÇÃO

Possuímos uma equipe especializada em imigração com um corpo jurídico habilitado do exercício do Direito em alguns países da Europa.

Nossa Consultoria vai desde a

  • Assessoria Jurídica

  • Análise de Documentos

  • Instrução de processos

  • Orientação de Riscos

  • Acompanhamento de andamento de processo até o termino

VISTOS

A Passport Channel oferece os melhores serviços de assessoria para encaminhamento de processos de visto consular para os principais países do mundo!

Entre em contato conosco para maiores informações sobre os vistos.

Informações
Visto: Os 28 países que compõe a União Européia não exigem visto de brasileiros para a permanência de até 90 dias. São eles: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos (Holanda), Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Romênia e Suécia

Em qualquer viagem internacional, seja ela para turismo ou intercâmbio, documentos são exigidos pelas autoridades locais. Quem autoriza a sua entrada no país de destino é o oficial da imigração. Ao passar pela imigração você poderá permanecer por até 90 dias no país. Os documentos normalmente exigidos na entrada são:

• Passaporte válido por no mínimo seis meses contados a partir da data de chegada;

• Comprovante de passagens para todo o percurso da viagem, até o retorno com data marcada para o Brasil;

• Comprovante de reserva de hospedagem paga. Se for ficar na casa de amigos é preciso carta-convite dos anfitriões;

• Comprovantes financeiros para se manter no país durante toda a estadia. O valor mínimo difere de acordo com o destino, mas é de aproximadamente 60 euros diários por pessoa, e podem ser comprovados em dinheiro, cheques de viagem, cartões pré-pagos (VTM) ou cartões de crédito internacionais (é ideal que estejam acompanhados de carta do banco especificando o limite disponível);

• Seguro viagem com cobertura de no mínimo 30 mil Euros;


Profissionais ou estudantes viajando para participar de cursos, congressos, e outros eventos devem levar carta-convite da instituição organizadora, instituição de ensino ou outro documento que comprove o objetivo de sua viagem.

Tempo de permanência: Quem possui passaporte brasileiro pode permanecer até 90 dias. Na maioria dos países você entrará sem precisar passar por nova imigração. Há exceções, como no caso do Reino Unido, onde uma nova passagem pela imigração é exigida caso você tenha entrado na Europa por outro país.

.

 

Valor mínimo diário dos principais países do tratado de Schengen:
Alemanha: 50 Euros por dia;
Espanha: 50 Euros por dia;
França: 50 Euros por dia;
Irlanda: 40 Euros por dia;
Itália: 40 Euros por dia;
Portugal: 40 Euros por dia;
Holanda: 60 Euros por dia;
Reino Unido: 60 Libras por dia.

Maiores informações podem ser encontradas no site oficial da União Européia  www.europa.eu

Entre em contato e descubra um novo caminho para crescer!